Búzios vai participar da 18ª AVIRRP em Ribeirão Preto, interior de São Paulo
Por Ascom Búzios em 08/08/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, garantiu presença na 18ª edição da Feira Avirrp, realizada pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto. A participação da cidade tem como objetivo expor os atrativos turísticos, dando continuidade à campanha de divulgação do balneário.

A feira, que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, ocupará 6 mil m² do Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto e reunirá agentes de viagens e fornecedores do mundo inteiro, tornando possível a reciclagem de ideias.

“Nosso objetivo é realizar novos contatos com agentes de viagem para que seja realizada a divulgação dos nossos pontos turísticos, hotelaria e gastronomia, atraindo assim, cada vez mais um turismo de qualidade para Búzios” - destacou o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos.

Sabendo da relevância do setor turístico nos dias atuais, a presença institucional do Governo Municipal é fundamental para manter o destino em evidência no concorrido mercado turístico. A participação nestes eventos garante resultados eficientes para que Búzios continue entre as 5 cidades mais visitadas por turistas estrangeiros, como afirmam dados do Ministério do Turismo.

O município contará com estande próprio, que contará com videowall, distribuição de folders de divulgação dos atrativos turísticos do balneário, além de promotoras que irão colar botoms nos participantes. O Búzios Convention Bureau, organização que promove a cidade como destino de eventos, convenções e atrações diversas, também estará presente a convite da Prefeitura.