Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Turista número seis milhões ganha viagem para Búzios
RSS
Por Ascom Búzios em 21/03/2014
A argentina Nadia Panis, a turista número 6 milhões, chegou a Búzios, no último dia 20, a convite da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro para desfrutar a viagem ao município.

A turista, e suas seis acompanhantes que estavam com ela na ocasião da premiação, ficarão hospedadas durante cinco dias no balneário, e poderão aproveitar as mais belas praias do país, além de degustar de uma diversificada gastronomia e aproveitar a badalada noite buziana.

O recorde de 6 milhões de turistas estrangeiros no Brasil, batido em 5 de dezembro do ano passado, foi um marco para a indústria do turismo. A comemoração aconteceu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Antonio Carlos Jobim e contou com a presença do presidente da Embratur, Flavio Dino, e do Secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, que recepcionaram Nadia Panis, de 30 anos, e suas seis companheiras de viagem.

Na ocasião, a turista 6 milhões recebeu um diploma e foi recebida com uma grande festa no aeroporto. Além da comemoração e da viagem a Búzios, a argentina e seu grupo ganharam uma visita guiada ao Pão de Açúcar e ao Corcovado.


Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil