Inscrições para os Benefícios dos Universitários encerram na próxima sexta-feira, dia 8
Por Ascom Búzios em 04/08/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, comunica que o período de inscrições para cadastro e recadastro nos benefícios concedidos pela Prefeitura – Ônibus Universitário e Ajuda de Custo - se encerram na próxima sexta-feira, 8 de agosto.

Os universitários interessados devem comparecer à sede da Prefeitura Municipal, no setor de Protocolo, tendo em mãos os documentos necessários para cada benefício. De acordo com informações da Secretaria de Ciência e Tecnologia, é imprescindível que os universitários leiam atentamente as resoluções nº 02 e 03 do dia 9 de julho de 2014, presentes, respectivamente, nos Boletins Oficiais nº 648 e nº 650 relativos aos benefícios da ajuda de custo e transporte universitário para dirimirem quaisquer duvidas acerca do procedimento e documentos.