Prefeitura de Búzios recebe carta de elogio da Feira Internacional de Turismo - FIT
Por Ascom Búzios em 01/11/2013
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, recebeu a carta do gerente comercial da Feira Internacional de Turismo da América Latina - FIT, da Argentina, Jorge Naón, elogiando a atuação do estande de Búzios durante a Feira. Na carta, ele ressalta que o estande do balneário foi um dos que mais se destacou no setor, dentro do Pavilhão Internacional.

De acordo com Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, é com grande satisfação que o município recebe este elogio: "É muito bom ver nossos esforços sendo reconhecidos. Trabalhamos muito para que Búzios continue em evidência, mantendo, assim, nosso município como um dos destinos mais procurados do mundo", disse ele.

Em se tratando da participação do balneário em feiras, o Secretário lembra que já está tudo pronto para a participação de Búzios no Festival de Turismo de Gramado.  "As expectativas são grandes para nosso estande. Esperamos fechar diversas parcerias com o trade turístico", garantiu ele.