Sala de Oftalmologia é aberta na Policlínica Municipal
Por Ascom em 29/06/2015

A partir do mês de julho, a Prefeitura de Búzios passa a oferecer serviços de consultas e urgências oftalmológicas. Nesta quarta-feira, dia 1º, será inaugurada a Sala de Oftalmologia na Policlínica Municipal, e estará disponível para todos os buzianos que necessitam de tratamento na visão, além de ajudar a comunidade no tratamento preventivo ocular.

A Sala de Oftalmologia contará com três médicos credenciados que estarão atuando no atendimento de rotina, exames e cirurgias. A cirurgia oftalmológica realizada no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, também é mais uma novidade que o atual governo está proporcionando à população. A cidade passa a oferecer atendimento cirúrgico para casos de baixa complexidade. Os casos mais complexos continuarão sendo encaminhados para hospitais especializados em Niterói e Rio de Janeiro.

A partir do dia 03 de julho, serão abertos os primeiros atendimentos do espaço de oftalmologia para os pacientes que necessitam de exames pré-operatórios. O agendamento de consulta rotineira ainda está com data a definir.

Inauguração - A Prefeitura de Búzios convida toda a população para participar da inauguração da Sala de Oftalmologia na Policlínica Municipal, em Manguinhos, no dia 01 de julho, às 17h30.