Escola Municipal Emigdio Gonçalves totalmente reformada
Por em 08/07/2015

A Prefeitura de Búzios realizou nesta terça-feira, dia 07, a cerimônia de entrega das obras de reforma da Escola Municipal Vereador Emigdio Gonçalves Coutinho.

Foi executada a troca do madeiramento dos telhados, com instalação de mantas impermeabilizadoras e forros, e promovida a lavagem das telhas. Também foi realizada a pintura geral de todo o prédio da escola, e reparadas portas, fechaduras, trincos e janelas das salas de aula, do refeitório, cozinha e sanitários.

O pátio, que era de terra e areia, recebeu pavimentação com intertravado e espaço gramado, e os brinquedos infantis foram reformados.

Em breve a Prefeitura de Búzios entregará também para os estudantes da Escola Emígdio, uma quadra de esportes coberta, apta a receber também eventos da comunidade.

Fotos: Ronald Pantoja