Prefeitura e Búzios Moto Clube realizam entrega de alimentos não-perecíveis
Por Ascom Búzios em 28/08/2013
Representantes da Prefeitura de Búzios e do Búzios Moto Clube realizaram, na tarde desta terça-feira, dia 27 de agosto, a entrega de cinco toneladas de alimentos não-perecíveis arrecadados durante a segunda edição do Búzios Biker Fest. O evento, que teve uma programação variada, incluindo shows de bandas de rock, globo da morte e feira de expositores, foi realizado no último final de semana, no campo da SEB.

Os alimentos foram recebidos com muita alegria por dirigentes da APAE, da Igreja Batista, Assembléia de Deus e Comunidade Maranathá, todas entidades filantrópicas de Búzios. Segundo os organizadores do evento, a arrecadação superou as expectativas e bateu um recorde em relação ao ano passado, quando foi arrecadada 1,5 tonelada de mantimentos.