Prefeitura realiza inscrições de pescadores para o Cadastro Único do Governo Federal
Por Ascom Búzios em 12/12/2013
A Prefeitura de Búzios, em parceria com a Colônia dos Pescadores, abrirá inscrições para pescadores e familiares interessados em se inscrever no Cadastro Único do Governo Federal, que garante ao beneficiário a inclusão no Bolsa Família, dentre outros programas. O procedimento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, entre às 9h e às 15h, na sede da colônia, localizada à Rua das Pedras.

Os documentos necessários para o cadastro são: cópia do comprovante de residência (conta de luz ou de água com no máximo seis meses); para responsável e familiares maiores de 18 anos, original e cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento ou certidão de casamento, do CPF, do título de eleitor, da carteira de trabalho e do comprovante de renda (contracheque, comprovante de pensão, aposentadoria ou auxílio-doença); já para familiares menores de idade: cópia da certidão de nascimento e original e cópia da declaração escolar.

Mais informações pelo número da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda: (22) 2623-6497.