Prefeito André Granado faz homenagem para o CircoLo Social
Por Ascom em 15/12/2014

O Prefeito André Granado homenageou o CircoLo Social com uma mensagem que emocionou a todos presentes para o espetáculo na última sexta-feira, dia 12.

“Quero parabenizar e agradecer a vocês, que com profissionalismo e sensibilidade, cuidam e lapidam a postura dos nossos filhos e nos ajudam a não perder as esperanças de que a vida tem sentido. Vemos tantas injustiças e indiferenças, mas aqui temos a certeza que todos, todos mesmo, que se dedicam, tem seu mérito e seu brilho garantido. Independente do nível social ou cultural, vocês nos fazem chorar de emoção ao vê-los atuar com tanta alegria, beleza e segurança, pois é preciso coragem para viver e aprender a superar obstáculos, pois há momentos que são muito duros, mas ‘the show most go on’: sigam em frente espalhando amor e confiança para aqueles que estão só começando as suas vidas e estão aprendendo que para alcançar o sucesso não é necessário usar as pessoas, e sim compartilhar com elas e vencer juntos. Como na pirâmide em que, para chegar ao ponto mais alto, é necessário os apoios sólidos e seguros. É, Pap, Marina, Conceição, Sebastian, Aristeu, Julia... 'do you belive in life after love'? Agora temos certeza que sim. ‘É preciso amar as pessoas com se não houvesse amanhã’. Continuem em frente com essa garra e dedicação, pois vocês estão contribuindo e muito para que cada aprendiz que convive com vocês, já adquira autoestima, confiança para irem em busca dos seus sonhos! Porque aprenderam acima de tudo a acreditar.”