+ Mais lidas

Ajuda de Custo Universitária recebe aumento de 50%
Por Ascom Búzios em 07/08/2014
O Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, por meio do decreto nº 192, de 24 de julho de 2014, aumentou em 50% o valor do auxílio concedido a estudantes universitários. Gerenciado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, o auxílio, que anteriormente era no valor de R$150,00 reais, passou a conceder R$ 225,00 reais aos Universitários Cadastrados.

Para obter benefícios concedidos pela Prefeitura Municipal aos universitários, os estudantes devem estar atentos aos editais da Secretaria de Ciência e Tecnologia publicados no Boletim Oficial da cidade (BO). É importante ressaltar que, mesmo após o cadastro ser realizado, é necessário que o estudante o renove semestralmente de acordo com a exigência do edital publicado no BO.

A Secretaria informa que as inscrições para o segundo semestre de 2014 ainda estão abertas e que é imprescindível que os universitários leiam atentamente as resoluções nº 02 e 03 do dia 9 de julho de 2014, presentes, respectivamente, nos Boletins Oficiais nº 648 e nº 650 relativos aos benefícios da ajuda de custo e transporte universitário para dirimirem quaisquer dúvidas acerca do procedimento e documentos.