Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Búzios promove II Fórum de Educação Afro-Brasileira
RSS
Por em 21/05/2015
No próximo dia 27, acontece em Búzios o II Fórum de Educação Afro-Brasileira. Realizado em conformidade com o Estatuto de Promoção da Igualdade Racial – lei 12.288/10 – e baseado no Plano Municipal de Promoção da Igualdade Racial, o Fórum este ano tem o objetivo principal de implementar e aplicar as leis de n°10.639/03 e 11.645/08 nas grades curriculares das escolas, para valorização da cultura afro-brasileira na cidade.

Promovido pela Coordenação Municipal de Promoção da Igualdade Racial, o Fórum é direcionado a professores de História, Geografia e Filosofia, membros da sociedade civil organizada, da secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Esporte, e secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. 


Este grupo participante do II Fórum, estará proporcionando uma atenção específica  aos alunos da rede municipal e particular do município, e fará cumprir a lei que institui a obrigatoriedade dos estudos afro-brasileiros, africano e indígena em todas as unidades escolares de Búzios. 



Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil