Centro Especializado de Atendimento à Mulher muda de endereço
Por Ascom em 05/02/2015

O CEAM (Centro Especializado de Atendimento à Mulher) de Búzios muda de endereço. Agora, o espaço voltado ao acolhimento das mulheres vítimas de violência está localizado na Av. José Bento Ribeiro Dantas, nº 4994, em Manguinhos.

O Centro, que foi inaugurado em 2013, através de uma parceria da Prefeitura de Búzios e Governo do Estado, possui uma equipe multidisciplinar constituída por: advogada, psicóloga e assistente social. A equipe realiza um trabalho de resgate da cidadania dos usuários e de seus familiares.

Em Búzios, o trabalho é realizado junto com o Hospital Municipal Rodolpho Perissé e a 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, que encaminham as mulheres vítimas de violência para o espaço municipal.

Serviço:

Centro Especializado de Atendimento à Mulher