Prefeito de Búzios concede entrevista ao vivo a programa de televisão
Por Ascom em 11/03/2015

O prefeito de Búzios, André Granado, foi o entrevistado desta segunda-feira, dia 09, do Programa Balanço Geral da TV Record, apresentando pelo jornalista Alexandre Tadeu.

Na entrevista, ao vivo, no estúdio, o prefeito destacou as ações que foram e que estão sendo tomadas nesses dois anos de governo. O prefeito respondeu a perguntas e destacou as principais obras que estão em andamento e que já foram finalizadas na cidade, como, por exemplo, as construções das creches; o CVT - Centro Vocacional Tecnológico; o INEFI – Instituto de Educação e Formação Integral Judite Gonçalves; Praça de Skate de Geribá; Policlínica; Centro de Fisioterapia; Unidade Básica de Saúde do bairro de Vila Verde; Centro Materno Infantil; obras de drenagens; entre outras.

Sobre as obras na cidade de Búzios, o prefeito afirmou que entre as construções de prédios e praças, reformas e intervenções de drenagens e pavimentação, o número total de feitorias já ultrapassa 50.

O prefeito também citou a questão da Mobilidade Urbana, que foi intensamente discutida em audiências públicas na cidade, e as futuras intervenções que podem ser realizadas para a melhoria do trânsito da cidade.

“Vamos aumentar o número de obras e queremos um projeto de mobilidade que resgate a essência de Búzios, uma charmosa vila de pescadores. Queremos uma cidade com um conceito de sofisticação e simplicidade. Estamos em busca de um desenvolvimento urbano que resgate isso. Queremos valorizar a identidade da cidade e do cidadão buziano”, disse.

O prefeito, neste mesmo dia, também concedeu entrevistas a dois outros programas: Jornal da Noite e Rádio Record.