Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Casamento simbólico vira pedido oficial no 1º dia do Búzios Love
RSS
Por Ascom Búzios em 13/06/2014
O primeiro dia do Búzios Love foi mais que inesquecível para o casal Leonardo Porto e Vanessa Pereira de Oliveira, que completa quatro anos juntos. Durante o casamento simbólico do evento, Leonardo, que já havia combinado com a equipe da Secretaria de Turismo, surpreendeu a noiva com um pedido de casamento oficial.

De acordo com Leonardo, o inusitado pedido veio para surpreender sua futura esposa, familiares e amigos. “Fiquei bastante nervoso, mas o Búzios Love e o Dia dos Namorados me deram coragem para quebrar a timidez e dar este grande passo nas nossas vidas”,  disse ele.

O noivo falou, ainda, que a confiança no sentimento verdadeiro do casal lhe deu segurança para fazer o pedido na frente de tanta gente. “Temos certeza do que sentimos um pelo outro, e agora partimos para a outra etapa. Quem sabe até nos casamos na praia?”, afirmou ele, emocionado. 

Para a noiva, a surpresa foi intensa e muito boa. “Ele foi muito esperto, eu não desconfiei de nada e nunca passou pela minha cabeça que ele faria algo em público assim”, contou ela, quase sem palavras.

Logo após a emoção tomar conta de todos que estavam presentes na Praça Santos Dumont durante o pedido de casamento, o local virou palco de muita risada com a apresentação do stand up comedy ‘Nelson Freitas e vocês’, com o ator Nelson Freitas.

O Búzios Love vai até domingo e conta com várias apresentações: na sexta-feira, dia 13, a partir das 21h30, terá a apresentação do espetáculo “A História de Nós 2”, com os atores Alexandra Richter e Ernesto Píccolo, no Porto da Barra, Manguinhos. Ainda no dia 13, dia de Santo Antônio, conhecido popularmente como o “Santo Casamenteiro”, a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, vai dar uma forcinha para os solteiros que estão procurando sua cara metade. Haverá sorteio de 10 jantares e 10 passeios de escuna, e também 10 homens e 10 mulheres, e o destino irá formar os pares.

Para participar é necessário preencher o formulário, que será distribuído na Praça Santos Dumont, próximo à Capela do Búzios Love, a partir das 17h. O sorteio acontecerá às 21h, na própria Capela, e o sortudo deverá estar presente para receber a cortesia.

No sábado, dia 14, o ator Marcos Veras toma conta da Praça Santos Dumont, a partir das 22h, com seu stand up, e é o último dia da Capela Simbólica. Para fechar com chave de ouro o Búzios Love, no domingo, dia 15, a Praça da Rasa vira palco do espetáculo “Mais que Dilmais”, com o ator Gustavo Mendes, a partir das 21h.


Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil