I Encontro de Auxiliares de Creche
Por em 11/09/2015

Neste sábado, dia 12, a Secretaria de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia, promove o I Encontro de Auxiliares de Creche de Búzios, no CEPEDE (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação de Armação dos Búzios), a partir das 8h.

O objetivo do evento é capacitar e instruir os profissionais das creches do município, através de encontros que proporcionem momentos de troca de conhecimento. Além de sensibilizar os auxiliares quanto ao trabalho que realizam no cuidar e zelar pela segurança, integridade física, comportamental, afetiva e cognitiva dos alunos.

O evento é uma realização da Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia, com a colaboração do SEME (Departamento Educacional Diretores das Creches Municipais) e do CEPEDE (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação de Armação dos Búzios).

Programação:

8:00 - Recepção / Credenciamento

8:30 - Abertura / Maria José Oliveira dos Santos - Coordenadora da Unidade Educacional

8:40 - Sensibilização e Integração / Eliane Manhães - Coordenadora de Educação Infantil

8:50 - Mensagem / Ana Carolina Pugliese - Coordenadora de Múltiplas Linguagens

9:00- Palestra “Desenvolvimento Neuropsicomotor” - Francisco Lúcio Alves