Prefeitura de Búzios divulga destino na estação do Bondinho Pão de Açúcar no Rio
Por Ascom Búzios em 13/05/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, a convite da Turisrio e da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, esteve neste sábado, dia 10, das 10h às 16h, na estação do Bondinho do Pão de Açúcar. A ação faz parte do projeto "Cidades Maravilhosas", do governo estadual.

Encantados com os atrativos do balneário, turistas nacionais, sendo a sua maioria da região sul do país, e internacionais, vindos a maior parte da França, Alemanha e Portugal, mostraram grande interesse em conhecer o destino Búzios.

O projeto "Cidades Maravilhosas" tem o objetivo de promover o potencial turístico dos municípios do Estado, aos turistas nacionais e internacionais que visitam os pontos turísticos, além de residentes na capital fluminense.

De acordo com o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, o resultado da ação foi positivo, pois atingiu turistas do mundo todo.
“É gratificante ver como Búzios chama a atenção das pessoas. Muitos visitantes nos procuraram para ter mais detalhes sobre o nosso município que, além de lindas praias, tem uma charmosa rede hoteleira e uma gastronomia bastante diversificada que agrada a todos os públicos”, disse ele.