Diretores das unidades educacionais de Búzios recebem celulares corporativos
Por Ascom em 02/02/2015

Com o objetivo de promover a integração rápida e direta entre as unidades de ensino de Búzios e a Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Esporte, a Prefeitura de Búzios disponibiliza celulares corporativos para profissionais da Educação.

Na última sexta-feira, dia 30, durante uma reunião administrativa, todos os 21 diretores de escolas e unidades educacionais municipais, receberam o aparelho das mãos do prefeito André Granado.

Durante o encontro, com presença da secretária de Educação Deise Gonçalves, e do secretário adjunto, Carlos Eduardo Roballo, foram abordados temas como prestação de contas, medidas de economia e contenção de despesas, formas de integração entre setores estratégicos, e qualidade da merenda escolar, entre outros assuntos. A busca por oferecer uma alimentação saudável aos estudantes é meta prioritária em todas as unidades de ensino do município.