Prefeitura de Búzios apresenta o Projeto Dançarte nesta semana
Por em 05/12/2016

Nos próximos dias 07 e 08, quarta e quinta-feira, às 19h30, no ginásio do INEFI, a Prefeitura de Búzios através do Projeto Dançarte apresenta o espetáculo de final de ano “Histórias de Princesas”, com a intenção de mostrar o que foi desenvolvido com as crianças durante o ano. O Projeto Dançarte faz parte da Educação Integral da rede pública de Búzios.

Através deste projeto são desenvolvidas habilidades pessoais como: disciplina, responsabilidade, comprometimento e inserção social. As aulas demonstram interesse em deixar de reproduzir um método tradicional de ensino do balé, buscando novos conhecimentos e visando para os alunos além do aprendizado do balé, o prazer pela prática através de técnica, esquema corporal, ritmo/musicalidade, espaço, reflexo, criatividade, memória e destreza.