Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Búzios movimenta ABAV em São Paulo
RSS
Por Ascom Búzios em 10/09/2013
A cidade de Búzios divulgou seus atrativos turísticos na 41ª edição da Feira de Turismo das Américas - ABAV. O evento aconteceu entre os dias 4 a 8 de setembro, em São Paulo, e reuniu cerca de cem mil participantes. Sendo a maior e mais importante feira de turismo do setor sediada no Brasil, a ABAV constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico.

Voltado para a comercialização de produtos e serviços, o evento se tornou uma ponte para negociações e relacionamento com profissionais de turismo. Com 2.700 expositores vindos de mais de 60 países, a ABAV  reuniu agentes de viagens e operadores turísticos com poder de decisão, além de compradores de corporações (hosted buyers) do Brasil e do exterior.
Os três primeiros dias de feira foram exclusivos para o trade turístico e o final de semana foi aberto ao público em geral. Os visitantes tiveram a oportunidade, nestes dias, de serem fotografados, obtendo a sensação de estarem presentes nos principais pontos turísticos da cidade e ainda levarem sua foto pra casa.

Durante a ABAV, o Secretário de Turismo, José Márcio dos Santos, representando o Prefeito André Granado, e o Coordenador de Feiras, Leopoldo Volk participaram, juntamente com o Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Ronald Ázaro, de reuniões com empresas aéreas, a fim de viabilizar vôos comerciais para a Região dos Lagos. Para José Márcio, ampliar o número de voos para a região só faz aumentar o turismo de qualidade na cidade:

“Com um estande que valorizava a identificação visual do roteiro sol e mar, o balneário buscou promover, na feira, o desenvolvimento turístico e econômico que o município vivencia durante todo o ano. Apresentamos toda diversidade e potencial turístico de Búzios aos profissionais participantes e fizemos negociações diretas com os agentes e operadores de viagens. Sempre nos preocupamos com o melhor que o balneário tem a oferecer e, hoje, estudamos a melhor maneira de o turista chegar à nossa cidade”, assegurou o Secretário de Turismo.
 


Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil