Basquete de Búzios surpreende e conquista o 2º lugar no Campeonato Municipal de Cabo Frio
Por Ascom Búzios em 02/12/2013
Neste último sábado, dia 30 de novembro, foi realizada a final do VIII Campeonato Municipal de Basquete de Cabo Frio, evento organizado pela Liga de Basquete de Cabo Frio (LBCF), no Ginásio poliesportivo da cidade. Convidado a participar da competição, o time de Búzios enfrentou o time Kobras, de Cabo Frio, conquistando excelente resultado.

Mesmo com dois jogadores do time buziano machucados, a partida foi acirrada. A equipe de Búzios permaneceu à frente, no começo do jogo, mas, ao decorrer da partida, o time Kobras foi marcando pontos. Com um resultado de 80 x 67 pontos, a final terminou com Búzios em segundo lugar.
Na avaliação dos jogadores e equipe técnica, a medalha de prata no campeonato é uma vitória: mesmo com faltas e contusões, ao longo da competição, o time de Búzios chegou à final, superando as expectativas e perdendo apenas duas partidas, de um total de nove.

A equipe de basquete de Búzios conta com o apoio da Prefeitura para participar das competições e teve um ônibus disponível para levar o time e a torcida ao jogo, colaborando para melhorar o desempenho dos atletas.