Praça do INEFI será aberta integrando espaço com a comunidade da Rasa
Por Ascom Búzios em 26/03/2015

Em breve prefeitura inicia reforma do Ginásio e piscina

Em fase de conclusão, a obra de construção da Praça do INEFI – Instituto de Educação e Formação Integral Judite Gonçalves, prevê a abertura do espaço para toda a comunidade buziana. Sem grades ou alambrados delimitando sua área, a nova praça será mais um ponto de encontro e lazer da população, principalmente dos moradores da Rasa e bairros adjacentes.

Com dois quiosques para a comunidade, vestiários feminino e masculino, banheiros públicos, anfiteatro, arquibancada, pista de skate (desenhada pelos próprios skatistas da Associação de Skate) quadra de areia para voleibol, quadra de futebol society com grama sintética (reformada e reposicionada), duas quadras polivalentes, duas quadras de tênis, calçadas, estacionamento com intertravado, e cabine para base fixa da Guarda Municipal, a praça vem suprir a demanda do bairro, oferecendo um espaço completo para a prática de esportes e diversão do morador.

A secretaria de Obras anuncia que já está em fase de preparação de planilha para licitação, a segunda etapa da obra, que prevê a reforma total do Ginásio, vestiários, arquibancada e área externa que compõe a piscina semi olímpica existente, incluindo o muro de arrimo que delimita o local, com readequação de todo o sistema de drenagem.