Prefeitura de Búzios abre mais vagas para o curso de Organização de Eventos
Por Ascom em 12/05/2015 Sucesso de procura na primeira turma do curso de Organização de Eventos, a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Turismo, em parceria com o Senac, abre mais vagas para a segunda turma do curso. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio.

As aulas acontecem duas ou três vezes na semana, no período da noite, dependendo da turma. A duração do curso, varia de 6 e 4 meses, respectivamente, de acordo com a classe.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Turismo ou através do site www.rj.senac.br/psg, e é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Documentos necessários: RG; CPF; Comprovante de Residência; Título de Eleitor (exigido pelo MEC); e Comprovante de Escolaridade. Mais informações através do telefone (22) 2623-4254.