Atleta conquista 2 medalhas na Copa Black Fox
Por Ascom em 10/09/2015

O atleta Tacio Carneiro, 17 anos, faixa azul da equipe ‘Checkmat’ do Projeto Social Anjos da Liberdade do professor Igor Rodrigues, o “Baixinho”, brilhou mais uma vez com uma atuação memorável na Copa Black Fox realizada no sábado, 05 de setembro, em Rio das Ostras.

O atleta juvenil lutou acima de sua categoria e uma faixa acima, mas, mesmo assim, mostrou que não está para brincadeira, faturando ouro na categoria médio e prata no absoluto, lutando contra atletas renomados.

“Estou feliz com resultado. Lutar uma faixa acima é um desafio que me motiva a dar o meu melhor nos treinos. Tenho o apoio do meu Mestre, que acredita muito no meu sonho e me motiva a me entregar cada vez mais ao Jiu-Jitsu. Agradeço o apoio de todo povo buziano, pelas mensagens positivas e pelo carinho comigo, e também a Prefeitura de Búzios”, disse Tacio.

Vamos ficar na torcida por esse talento que cada vez mostra que veio para ser o melhor.