II Festival de Curta Escolar acontece nesta semana
Por Ascom em 22/10/2015

O II Festival de Curta Escolar, que conta com a participação de alunos do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio da rede pública (municipal e estadual) de Búzios, terá exibições nos dias 26, 27 e 28 de outubro, das 8h às 16h, no Cine Teatro da Rasa.

A premiação com exibição dos vencedores será no Cine Bardot, dentro do Festival de Cinema do Município, nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

A II Mostra de Curta Escolar de Búzios tem como objetivo construir um evento que canalize o uso de novas tecnologias, cada vez mais acessíveis e bem manejadas pelos alunos, para fins educacionais, bem como estimular a compreensão na linguagem audiovisual.

O evento é uma realização da Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia.