NOTA: Defesa Civil de Búzios vistoria condomínio em Geribá
Por Ascom Búzios em 29/01/2014
A Prefeitura de Búzios informa que um laudo técnico está sendo produzido pela Defesa Civil do município para explicar o fato ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 29 de janeiro, no Condomínio Búzios Inn, onde 19 casas encontram-se interditadas. A ação de interdição ocorreu devido a rachaduras de grande proporção que surgiram, durante a noite, na estrutura de algumas casas do condomínio.

Durante toda a manhã, representantes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e das secretarias de Meio Ambiente e Pesca, e de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda estiveram no local avaliando os danos e orientando as pessoas sobre os procedimentos de segurança.

A Prefeitura informa, ainda, que não existem feridos e que a maioria das casas atingidas é de veraneio e não se encontravam ocupadas.