Prefeitura de Búzios e Governo do Estado realizam Baile do Idoso
Por Ascom Búzios em 27/03/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, em parceria com a Secretaria de Envelhecimento Saudável do Estado do Rio de Janeiro convidam a população para o Baile do Idoso 60+, que acontecerá amanhã, sexta-feira, dia 28 de março, das 16h às 18h, em um clube localizado na Rua das Casuarinas, n° 100, no bairro Geribá.

O baile, aberto ao público da melhor idade, sem necessidade de inscrição, contará com uma banda cedida pelo Governo do Estado. As Coordenadorias do Idoso e a da Criança e Adolescente estabeleceram uma parceria com o projeto Garoupa, que fará a abertura do baile com a apresentação dos idosos através de contação de histórias.

Patrocinado pela Petrobras, o Projeto Garoupa oferece oficinas de teatro, cinema e contação de histórias. Em Búzios, o projeto Garoupa está sendo realizado em diferentes pontos: no CRAS da Rasa, acontecem as oficinas de cinema; no Centro de Convivência do Idoso, são realizadas as oficinas de contação de histórias e no Centro Cultural Esportivo de Cem Braças, acontecem as oficinas de teatro.