Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

5ª Expo Búzios movimentou setor turístico da região
RSS
Por Ascom Búzios em 20/08/2014

Grande número de pessoas passou pela 5ª Expo Búzios, entre os dias 13 e 15 de agosto, no Geribá Tennis Park. O evento que contou com mais de 70 expositores, palestras com especialistas e rodada de negócios tem o apoio e o patrocínio da Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Turismo.

 

Para a gerente de contas de um site de reservas, que expos na Expo Búzios, Daniela Musse, a participação no evento trouxe novos parceiros para a empresa. “Nós chamamos Búzios de mercado ouro, já que no estado do Rio de Janeiro, é o 2° destino preferido dos turistas que buscam nosso site para fazer as reservas, e estar em contato com a rede hoteleira é fundamental para o crescimento da empresa”, disse.

 

Já a expositora Gisele Dester, representante de produtos para hotelaria, participar da feira em Búzios garante a visibilidade comercial. “No município e na região, tem bons hotéis e estar presente aqui nos mantem no mercado,  assim como prospectar novos parceiros”, afirmou Gisele.

 

Durante o evento, além de fomentar e promover o turismo na Costa do Sol, é uma excelente oportunidade para os empresários trocarem experiências e divulgarem seus serviços. Para o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio dos Santos, o evento estimula o setor hoteleiro, além de trazer novidades. “Nós temos uma preocupação em promover o turismo de negócios, mas sem deixar de lado, a importância na melhoria dos serviços prestados aos visitantes e moradores do balneário”.

 

Ao final da feira, houve a entrega do II Prêmio Expo Búzios, destinado aos destaques da Hotelaria e Gastronomia no quesito Fidelização dos Clientes, durante um coquetel para autoridades e convidados. O prêmio é um troféu de bronze que pesa 3,5 quilos, réplica da escultura da Brigitte Bardot, ambos criado pela artista plástica Christina Motta, além de consultorias e inscrições no curso de capacitação oferecido pelo Sebrae.



Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil