Prefeitura de Búzios oferece Reforço Escolar a partir do dia 10
Por Ascom Búzios em 25/02/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, comunica aos estudantes da cidade e seus responsáveis que, a partir do dia 10 de março, será oferecido reforço escolar, destinado a alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio que não alcançaram a média necessária para aprovação direta. Para os estudantes dos demais segmentos, o reforço escolar depende do resultado do primeiro trimestre de 2014.

O reforço escolar, obrigatório para alunos que em 2013 tiveram sua aprovação através de conselho de classe, será dado no contra turno escolar, na unidade onde os alunos estão matriculados no ano de 2014. Todas as unidades escolares do município receberão os professores de reforço, incluindo o Colégio Estadual João de Oliveira Botas.

As aulas serão dadas em uma sala onde alunos com diferentes dificuldades receberão orientações individuais, estimulando a interação e troca de conhecimento e esclarecimento de dúvidas.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones da Secretaria de Educação: (22) 2623-4393.