Prefeitura de Búzios realiza formatura dos alunos do ensino fundamental
Por Ascom Búzios em 28/03/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, comunica que amanhã, dia 28 de março, será realizada a Festa de Formatura, das 17 às 22h, em uma das casas noturnas de mais renome da cidade, que fica na Orla Bardot. A festa acontecerá em comemoração à conclusão do segundo seguimento do ensino fundamental para os alunos que foram aprovados no ano de 2013 para 2014 em uma das unidades da rede de ensino.

Ainda em 2013, o Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, solicitou a realização da festa ao proprietário da casa noturna, atendendo ao pedido do Prefeito, que acredita na importância de incentivar os alunos a se dedicarem aos estudos e dar a eles a oportunidade de celebrarem a conquista alcançada.

A festa que é exclusiva para os estudantes, tem expectativa de receber aproximadamente 500 estudantes, será supervisionada por professores de educação física e outros representantes da Secretaria. A entrada só será permitida aos alunos que apresentarem o documento de autorização, devidamente assinado pelos seus responsáveis.

Os alunos que comparecerem ao evento, poderão aproveitar a oportunidade para conhecer um dos DJ’s residentes da casa noturna, e também da participação dos alunos formados na oficina de DJ’s, realizadas durante a formação integral em 2013.