Secretário de Búzios recebe prêmio por atuação do governo municipal
Por Ascom Búzios em 17/04/2014
Em função do trabalho que vem realizando no município, junto ao Prefeito Dr. André Granado, o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio Moreira dos Santos, foi agraciado recentemente com os prêmios “Troféu Brasil Tourist 2014” e “Troféu Amigos do Centro-Oeste Tur”.

A entrega do “Troféu Brasil Tourist 2014” aconteceu durante o 4º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Turismo, entre os dias 13 e 16 de abril, na Costa do Sauípe, na Bahia. Apenas 30 personalidades que se destacaram no chamado “trade turístico nacional” foram premiados.
Já a homenagem com o “Troféu Amigos do Centro-Oeste Tur” foi realizada no Coquetel de Abertura do 26° Centro-Oeste Tur Goiânia, dia 10, em Goiânia. Ao todo, dez personalidades foram prestigiadas.

Ao saber dos prêmios, José Márcio fez questão de destacar o apoio do Prefeito para a realização das ações no setor turístico do balneário: “Esses prêmios são um reconhecimento pelos investimentos que fizemos na área do turismo no ano de 2013. Estamos fortalecendo nosso destino e gerando novas oportunidades na economia da cidade e o governo municipal tem a preocupação de aperfeiçoar o setor”, ressaltou ele.