Búzios comemora o Dia Mundial da Saúde com campanha para diagnóstico de HIV e Hepatities
Por Ascom Búzios em 03/04/2014

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Saúde e da Coordenação do Núcleo de Programas de Saúde, comunica que no dia 10 de abril, das 8h às 12h, estará desenvolvendo a testagem rápida para triagem do HIV e hepatites virais, na sala 10, da Policlínica Municipal.

O evento acontecerá em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, que é oficialmente comemorado dia 7 de abril, e a Coordenadoria ressalta sobre a importância do diagnóstico precoce para a AIDS e para as hepatites virais, pois quanto mais cedo detectados, melhor e mais eficaz será o tratamento.

O teste será feito com uma punção no dedo e o resultado sairá em 30 minutos. Outras informações na Policlínica da cidade ou pelo telefone: (22) 2623-7119.