Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Prefeito de Búzios recebe carta escrita por Brigitte Bardot direto de Saint Tropez
RSS
Por Ascom em 19/11/2014

Hoje o Prefeito de Búzios recebeu uma carta de Brigitte Bardot, vinda diretamente de Saint Tropez. Escrita há poucos dias, ela foi um belo presente para celebrar a 1ª edição da Mostra Búzios-France, que virá animar a cidade a partir deste fim de semana.


Em sua letra inconfundivel, Brigitte se diz “muito orgulhosa de inaugurar a Mostra 2014” que apresentará quatro filmes seus, além de um lindo documentário que revela com delicadeza aspectos da vida da atriz . A carta com tradução em português e em inglês fará parte da exposição de cartazes e fotos originais de filmes de Brigitte Bardot. Após o cocktail de vernissage oferecido pelo Cônsul da França, a exposição ficará aberta ao público de 22 a 25/11 das 10h30 às 23h30.


Sucessos de Brigitte Bardot como “E Deus Criou a Mulher” , “O Desprezo” de Godart, “Vem Dançar Comigo” ou ainda “Garota Levada”, serão exibidos em diferentes pontos da cidade, no Gran Cine Bardot, no Cine Teatro Rasa e no Hotel Insólito. O público também poderá descobrir em primeira mão, filmes exclusivos que serão lançados no Brasil durante a Mostra Búzios-France. Dentre eles, a super-produção “United Passions”, com o celebrado ator Gerard Depardieu.


Um enorme telão de LED será instalado na Praça Santos Dumont, onde o público também poderá apreciar filmes franceses à céu aberto, todos os dias da Mostra. Para maiores informações, confira os programas que estarão distribuídos pela cidade ou visite o site www.buziosfrance.buzios.rj.gov.br .



Tradução da Carta de Brigitte Bardot


“ La Madrague St. Tropez


Novembro de 2014


Viva Búzios Foi nesta pequena cidade perdida e desconhecida que eu fui mais feliz. Não tinha nada, nem mesmo eletricidade – mas paisagens sublimes e selvagens, e praias desertas, praias de sonho! 'Feradura', 'Juan Fernandes'! Mas isso foi há muito tempo… Hoje Búzios mudou, como St. Tropez, e virou um balneário que está na moda, conhecido no mundo inteiro e muito badalado! Estou muito orgulhosa de inaugurar esta Mostra 2014 que exibirá 4 filmes meus. Tenho um grande amor pelo Brasil e pelos brasileiros, sou como eles, gosto de dançar, cantar, gosto do sol, do mar e mais que tudo gosto dos animais, não esqueçam disso. De longe mando todo o meu amor… 'me gusta da voce'!


Brigitte Bardot"


Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil