Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Búzios forma alunos nos cursos de Organização de Eventos e Recepção em Meios de Hospedagem
RSS
Por Ascom em 05/05/2015

Muita emoção tomou conta da formatura dos alunos dos cursos de Organização de Eventos e Recepção em Meios de Hospedagem, do Pronatec, promovido pela Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Turismo em parceria com o Governo Federal.


Compuseram a mesa o prefeito de Búzios André Granado, o secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, a secretária de Educação, Deise Gonçalves, representando o Senac, Iris Rabetin, a professora do curso de recepção em meios de hospedagem, Erika Otávio, a professora de organização de eventos, Marcela Sampaio, e o diretor executivo do Búzios Convention & Visitors Bureau, Cristiano Marques.


Durante a ocasião, o coral Encanta Búzios prestou uma homenagem aos alunos. O orador da turma Leonardo Fernandes, emocionou a todos ao contar sua luta em busca de um emprego. “Estava sem saber qual caminho seguir. Diante do desespero do desemprego, resolvi me inscrever no curso e após dois meses de aula, voltei a buscar emprego. Depois de algumas entrevistas consegui retornar ao mercado de trabalho e minha dignidade voltou”, contou comovido.

Aproveitando o ensejo, o secretário José Márcio ressaltou a importância de qualificar melhor a população para ocupar vagas de destaque no mercado de trabalho. “Agradeço ao prefeito André Granado por me permitir, em parceria com o Senac e o Governo Federal, proporcionar esta profissionalização ao povo buziano. É uma satisfação pessoal esta conquista”, afirmou

 

Finalizando o evento, o prefeito André Granado parabenizou os alunos por terem concluído o curso. “Sabemos que não é fácil trabalhar e estudar, que é necessário muita força de vontade, e vocês são vitoriosos por chegarem aqui. Tenho certeza que os cursos oferecidos hoje em Búzios, irão mudar o destino desta cidade”, disse o prefeito.

Encerrando a formatura, um coquetel de confraternização homenageou o grupo de alunos e seus familiares.


Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil