Prefeitura de Búzios comunica horários de funcionamento da Academia Hexagon
Por Ascom Búzios em 09/05/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, comunica que a academia Hexagon Sports HXS já está em funcionamento. O espaço, localizado na praça do Trevo da Barbuda, em Manguinhos, oferece treinamento funcional gratuito com a orientação de professores de Educação Física e equipe de apoio. Além do direcionamento para o treinamento funcional, a Secretaria oferece, no local, aulas de yoga, com a professora Cláudia Kevalá.

As aulas de treinamento funcional acontecem de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 21h. Já as aulas de yoga acontecem às segundas e quartas-feiras das 8h às 10h e das 17h às 21h.

Para realização das inscrições para as atividades na Hexagon Sports HXS, é necessário levar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Outras informações pelo telefone da Secretaria: (22) 2623 - 6832.