Skip Navigation Links Você está em:  

Sala de Imprensa

Notícias

Fim de ano tem Orquestra Sinfônica Brasileira em Búzios
RSS
Por Ascom Búzios em 16/12/2013
No próximo dia 21 de dezembro, Búzios abre, oficialmente, as festividades de fim de ano com a apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira, a partir das 20h, no Campo da SEB. Aberto a moradores e visitantes, o evento, que tem apoio da Prefeitura e do SESC, promete emocionar o público com um concerto inesquecível de Natal.  A apresentação será o início do período de celebrações de fim de ano que terá sua culminância no réveillon, com queima de fogos no Centro, Geribá e Rasa. Em cada local, haverá equipamentos de som com música ambiente e, ainda, DJs tocando música eletrônica.

A Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) foi pioneira em diversos aspectos da música nacional: a primeira a realizar turnês, apresentações ao ar livre, concertos de formação de plateia e a excursionar pelo exterior. Com mais de 70 anos de existência, a OSB se consolidou como um verdadeiro patrimônio brasileiro, revelando talentos, recebendo estrelas internacionais e promovendo o acesso à música erudita em nosso país.

Considerado o mais tradicional conjunto sinfônico do país, a orquestra é reconhecida pela divulgação de um repertório diversificado, objetivos alcançados em mais de quatro mil concertos realizados durante sete décadas de trajetória ininterrupta. As atividades da Orquestra acontecem na mais importante sala de espetáculos do Rio de Janeiro, o Theatro Municipal.

O campo da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB) está localizado à Estrada da Usina, nº 23 - Centro.

Valid XHTML 1.0 Transitional

Selo de Acessibilidade - DaSilva

Estrada da Usina, 600 Centro (22) 2633-6000 Desenvolvido por NPI Brasil