Curso de organização de eventos começa dia 19 em Búzios
Por Ascom em 19/11/2014

Nesta quarta-feira, dia 19, será aberto o curso de organização de eventos, promovido pela Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo. O curso, que faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), é realizado pelo Senac e terá em média quatro meses de duração. As aulas acontecerão as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, na Escola Municipal Emígdio G. Coutinho.

Os candidatos serão inseridos e aprenderão sobre produção pré-evento e avaliação pós-evento; noções essenciais na área de eventos; criação e organização; relações interpessoais, éticas e sociais; além de captação e fechamento de contratos e noções para abertura de empresas na área, entre outros.

"O Pronatec é um programa que visa melhorar a qualificação da mão de obra, sendo de suma importância para o setor turístico. O curso ajudará os cidadãos buzianos a desenvolver competências para realizar eventos de qualidade no município e ocupar melhores cargos no mercado de trabalho", ressalta o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio Moreira dos Santos.