Escola de Música de Búzios realiza aula inaugural no dia 18
Por Ascom Búzios em 12/06/2014
A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, comunica que a aula inaugural da Escola de Música Villa-Lobos - Núcleo Avançado Tom Jobim será realizada no dia 18 de junho, das 10h às 19h. A Secretaria convida alunos, pais e responsáveis para um dia com muita música, filme, shows, palestras e outras atrações. A sede da escola fica localizada na Rua dos Gravatás, nº 149, Geribá.

As inscrições foram realizadas em dezembro. Contudo, como a sede do núcleo estava cedida para a Secretaria de Educação, que estava realizando as atividades da Escola E. M. José Bento Ribeiro Dantas (em obras desde o começo do ano), o início das aulas foi adiado. A previsão é que as aulas de música comecem no dia 24 para os alunos que estão matriculados para o semestre de 2014.

Programação:

10h:
- Abertura

10h15:
- Oficina de Musicalização Infantil com o Prof. Hélio Júnior

- Oficina de Percussão com o Prof. Rodrigo Mesquita

11h15:
- Oficina de Percussão com o Prof. Adriano Carvalho

- Oficina de Violino com a Prof.ª Glaucia Brum

14h:
- Apresentação do Duo de violões com o Prof. Vladimir Wischansky e David Salgado (ex-aluno da escola)

- Apresentação com os professores da Escola de Música Vila Lobos - Núcleo Avançado Tom Jobim