Velocidade toma conta do final de semana em Búzios
Por Ascom em 25/09/2015

Esse final de semana em Búzios será de pura adrenalina e velocidade. Pela primeira vez no estado do Rio de Janeiro, acontece o “Suzuki Off Road”, um rali turístico exclusivo para clientes da montadora.

A península buziana será palco da prova. O briefing geral da prova acontece nessa sexta-feira, dia 25, às 19h.  No sábado, dia 26, as etapas serão disputadas nas categorias: Graduados, Turismo e Turismo Light no rali de regularidade, além da Extreme e do Jimny Day. A largada será no QG campo do Azul e Branco, Centro, às 9h30. As 300 máquinas passarão por todo o município e retornando ao Azul e Branco por volta das 15h para as premiações.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Búzios, através da Secretaria de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia.