III Reunião Ordinária do 25º Batalhão da Polícia Militar acontece em Búzios
Por Ascom Búzios em 22/06/2015
O Grupo de Trabalho em Segurança Pública está reunido em Búzios, nessa segunda, dia 22, para participar da III Reunião Ordinária, promovida pelo 25º Batalhão da Polícia Militar, onde os participantes discutem ideias, estabelecem ações, mostram o balanço do efetivo e traçam mapas com as áreas de maior risco a segurança da população.

A abertura do evento contou a presença do Prefeito de Búzios, André Granado, que reforçou seu apoio aos órgãos de segurança pública e ressaltou mudanças no sistema. “Desejo que esse encontro seja um sucesso. Fico feliz em recebê-los aqui. Temos que traçar metas e rever alguns conceitos do sistema. Ao comandante de Búzios, coronel Azedias, parabéns por estar trabalhando com empenho em nosso município, apesar do efetivo reduzido. Parabéns a todos da equipe”, disse o prefeito.

De acordo com o comandante do 25° BPM, o coronel Ruy França, esse encontro é extrema importância para explicitar a todos as intenções dos trabalhos da polícia.

“Realizamos essa reunião para que todos conheçam o andamento das nossas atividades e para integrar o efetivo. Nosso trabalho é de muita relevância, falo sempre com a nossa equipe que temos que fazer e mostrar, assim o reconhecimento aparece”, afirma.

O 25º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro abrange as cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Araruama, Saquarema, Armação dos Búzios e Iguaba Grande. Portanto, a intenção é que esses encontros aconteçam cada vez em um município. Cabo Frio e Araruama já sediaram o encontro e agora acontece na cidade de Búzios.

“A presença do Prefeito André Granado dá uma enorme relevância a nossa reunião. Isso mostra que o prefeito nos apoia. Tenho certeza que vamos colher muitos frutos disso. Na verdade, já estamos colhendo, mas muitos benefícios estão por vir”, finalizou.

A reunião segue ao longo do dia no Cine Teatro da Rasa. A pretensão é que o próximo encontro aconteça em Iguaba Grande.

Fotos: Ronald Pantoja