Búzios participa de encontro do Congemas
Por Ascom em 17/03/2015

A Prefeitura de Búzios representada pela secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Claudia Carrilho?, participou? do Encontro Regional do Colégio Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), em Niterói.  A mesa de abertura foi composta pela ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves; seu vice-prefeito, Axel Grael; o presidente do Congemas, Ubirajara Bento Marques; a secretaria nacional de Assistência Social, Denise Colin; a nova secretária em transição, Ieda Castro; representando o governador Luiz Fernando Pezão, a secretária Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Teresa Consentino; o representante do Conselho Nacional de Assistência Social, Patrick Ataliba; o presidente da Câmara Municipal de Niterói, Paulo Bagueiras; o deputado  federal Francisco D’Angelo; o presidente do Grupo Executivo Caminho Niemeyer, Marcos Gomes e a diretora geral do Teatro Popular Oscar Niemeyer, Carla Tavares.

Diversos deputados e demais autoridades, além dos assistentes sociais e operadores da área, vindos de diferentes municípios brasileiros, também estiveram presentes.

A secretária Cláudia Carrilho participou ainda, do painel temático: “A Relação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), com o Sistema de Justiça”.