Búzios oferece Wi-fi gratuito para a população
Por Ascom em 27/11/2014

A Prefeitura de Búzios vai começar a oferecer Wi-Fi público aos moradores e turistas. A cidade faz parte do projeto Cidade Digital. A empresa Linktel foi selecionada para implantar o serviço, que já está em funcionamento nas ruas das Pedras e Turíbio de Farias, localizadas na principal área comercial do município.

A iniciativa da Prefeitura faz parte do projeto Cidade Digital e tem como finalidade oferecer acesso Wi-Fi gratuito aos moradores e também aos visitantes que chegam para participar dos grandes eventos realizados na cidade. Somente em novembro, Búzios sediou o 19º Aniversário da Cidade, a 1ª Mostra Búzios-France e o 20º Búzios Cine Festival, de 26 a 30 de novembro.

Segundo o Prefeito de Búzios, André Granado, o projeto de Wi-Fi público beneficiará a todos que visitam a cidade em todas as ocasiões. “Queremos oferecer um serviço de elevado nível de qualidade. Com isso, avançamos em nosso projeto Cidade Digital”, afirma.